Hoje é dia 30/08, um dia especial , estou descendo a serra , para ir para a praia , passar o fim de semana com a família , para comemorar o aniversário da minha esposa , enquanto eu dirigia , eu falava sobre esse sentimento de ajudar as pessoas de evoluir, tanto no sentido de ser grandes atletas , professores ou até mesmo evoluir como pessoa.

O que me encanta mesmo na vida é deixar um legado, e acho que nesse ponto tenho conseguido alcançar bons resultados

Entendo muito esse caminho , mas venho sofrendo com isso, porque acabo me apegando a eles. Sei que estamos juntos, mas sei que no dia a dia , eles não estarão mais do meu lado todos os dias. Acho que vcs devem entender como é isso. 

O homem vai viver buscando a sua evolução na vida em todos os sentidos, foque muito em ser uma pessoa de bem, com certeza muitos passarão , mas muitas chegarão, e essa engrenagem não pode parar, pois essa máquina é do bem e tem um propósito, deixar um legado.

Vou entrar no mar para surfar no dia de hoje ainda , fazer uma das coisas que mais gosto e com certeza voltar com a energia cada vez maior para continuar no meu propósito de vida. 

E Lembre-se: descubra o seu!

Deixe seu comentário