Quero trazer atenção de todos para o seu próprio eu, essa semana em apenas um dia vieram sete pessoas conversarem comigo pra desabafar mesmo, isso porque, eu sempre me disponibilizei à todos, pra estarmos próximos e um poder ajudar o outro. Eu encontrei uma maneira muito simples de me comunicar com essas pessoas, mostrei que eu sou como eles e tenho problemas como eles, mas que eu venho buscando formas de me reinventar sempre.

Sabendo que eu precisava gerir melhor essa carga geral de sentimentos que desenvolvi o *Rola&Resenha* às sextas-feiras, um momento no final da semana no qual possamos unir o útil ao agradável. Nem sempre chegamos em casa e conseguimos relaxar ou descontrair, por conta da rotina, dos problemas familiares, financeiros, enfim… Por isso, acho importante podermos ter esse momento na nossa academia, sem cobrança e descontraído.
Os alunos passaram a treinar três vezes mais, num dia que teoricamente é mais “morto”, justamente por não haver a cobrança, rotina e ser um momento único de descontração e poder trocar uma ideia com seu parceiro em um ambiente sadio, além de praticar o esporte que lhes fazem bem.
.
.
Estudos afirmam que pessoas com transtorno depressivo apenas com a prática esportiva e interação social já apontam uma melhora da autoestima e da percepção da auto eficácia, do humor e do bem-estar psicológico.
Juntos somos mais fortes!
#casquinhajj #alliancemooca

Deixe seu comentário