“As nossas aulas Kids on-line tem sido uma grande superação em fazê-las. Confesso que de primeiro instante, quando começamos com a ideia, achei que as crianças não se adaptariam, que não prestariam atenção e que não seria tão legal quanto eram as aulas no tatame, fiquei até pensativa e conversei com outras pessoas em relação a como prender a atenção deles por determinado tempo para realizarmos essas aulas, mas não saberia ao certo se não tentássemos.

Começamos com uma aula semanal, com toda atenção e supervisão do nosso professor Casquinha, eu e o juntamente com o outro professor Kids, Jinger, estávamos até apreensivos sem saber se daria certo a primeira aula que preparamos, mas, no final ela foi um sucesso, porém, como tudo que se faz pela primeira vez teríamos alguns pontos a melhorar.

E assim, conforme a necessidade dos pais dos pequenos em fazê-los se sentirem a vontade nesse período, e dar a opção de escolha se querem ou não estar presente nas aulas, e também a necessidade das crianças em se distraírem em casa aumentamos os treinos para duas aulas semanais.

A partir daí só tenho recebido agradecimentos tanto de pais, quanto das próprias crianças, que amam o esporte, amam brincar, e estavam um pouco ociosos e estressados por só ficarem em casa.

O distanciamento social, visto de uma forma positiva, está nos tornando mais propensos a fazer coisas que não fazíamos, e a nos reinventar. Logo quando tudo isso passar, porque a única certeza que eu tenho é essa, muitas coisas mudarão, e uma delas é nossa criatividade de se reinventar e sermos gratos e felizes com as poucas coisas que a vida nos dá”. @bcappeletto

Parabéns aos nossos professores Bruna e Jinger pelo belo trabalho com nossos pequenos.

ALLIANCE MOOCA

Deixe seu comentário