Alliance_IMG_2076_0032(1)

Iniciação no universo do jiu-jitsu – Alliance Mooca

INTRODUTÓRIA: Inserção no universo do Jiu Jitsu.

 

No programa de introdução oferecemos três aulas particulares, para que o aluno venha ter seu primeiro contato com o esporte de uma maneira confortável e objetiva, assim, ele evita qualquer tipo de constrangimento no primeiro momento de aprendizado e se sente mais à vontade para conhecer de fato o esporte e aprender os detalhes iniciais de fundamentos e posicionamentos. Outro objetivo dessas três aulas preparatórias, é que o professor possa identificar o perfil do aluno, logo, suas limitações, receios, para que então possamos adaptar e introduzir o Jiu Jitsu em sua vida. Dessa maneira, o aluno terá toda preparação física e psicológica para ingressar posteriormente em uma aula coletiva se sentindo mais seguro e confortável para com o esporte.

Mesmo com quaisquer limitações o Jiu Jitsu sempre será para todos. Nessas aulas é despertado algo que já havia dentro dele, onde progredimos acessando o mundo do aluno e sua realidade, à partir disso, trazemos para a aula ações e reações de Defesa Pessoal.

Criando desafios e removendo obstáculos, do tatame pra vida!

 

INICIANTE: Defesa Pessoal, Fundamentos e Técnicas básicas do Jiu Jitsu.

 

Este é o nível mais importante da sua história com o Jiu Jitsu, é o momento onde você aprende a se portar no tatame e a se posicionar durante a técnica. Para que futuramente sua mente entenda cada base necessária e todos os pontos de estabilidade do seu corpo e do oponente, e que assim, você reaja espontaneamente perante qualquer situação de combate.

Nesse período do aprendizado, não existe a disputa propriamente dita. O que permite que você se concentre nas técnicas que esta aprendendo com muito mais tranquilidade.

Nossa intenção é, além de oferecer um alto nível de Jiu Jitsu, também obter mudanças como, a melhora dos reflexos, da capacidade cardiovascular e da respiração. Assim, como resultado temos, a diminuição do estresse e melhora da saúde e bem estar.

Nosso trabalho com o esporte é ajudá-lo(a) a descobrir, desenvolver e evoluir seu equilíbrio físico, emocional e mental, dentro e fora do tatame, essa é nossa missão!

 

 

VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA ALLIANCE MOOCA

Share this post