Programação

Semana 27/04 a 02/05

Boa tarde

Fala Galera!
E com muito carinho que fiz a programação dessa semana, teremos conteúdos que com certeza surpreenderá a todos vcs.

IMPERDÍVEL !!!

– Na 2a. feira  27/04, faremos duas Lives no Zoom, a primeira às 18h com a turma Kids, e a outra às 20h com as turmas de iniciante, intermediário, e avançado!

– Na 3a. feira  28/04, às 19h , faremos uma Live no Instagram @casquinhajj com o grande surfista RECORDISTA “GUINNESS” e Campeão Mundial de ondas gigantes WSL Rodrigo Koxa

– Na 4a. feira  29/04, às 20h, é dia de suar na super aula, com muitas novidades! Treinamento do corpo, mente e espírito. Iniciante / Intermediários / Avançados.

– Na 5a. feira 30/04 , às 19h, faremos uma aula para a nossa filial na Costa Rica, pelo Zoom , e vcs também podem participar. Vou mostrar como estamos fazendo em nossas aulas de sábado. Meditação, Respiração e inteligencia emocional.

– Na 6a. feira 01/05, às 19h, faremos uma Live no Instagram @casquinhajj, com um dos meus maiores rivais , Teco Shinzato, instrutor da Evove MMA em Cingapura

– No sábado, 02/05 é dia de reunir a família, e trabalharmos o seu despertar, fazendo práticas de meditação, alongamento, técnicas de respiração e inteligencia emocional!

– Espero ver todos vocês!

Boa semana!

Luciano Nunes Nucci ( Casquinha )

Beba água

Plante uma arvore

Share this post