Jhenifer Canezin

Feliz dia das Mães… @alliancemooca

Sim, lugar de mãe também é no tatame… Inclusive, a prática do esporte e toda sua filosofia resulta em muitas características semelhantes com as de uma mãe.
A força, perseverança, resiliência, equilíbrio, agilidade, multifuncionalidade, perspicácia… Tudo isso que construímos ao longo do treinamento de Jiu-jitsu, são simplesmente características naturais que já estão no instinto das mães, para cuidar e criar seus filhos.

Cada mulher que você olhar, poderá enxergar um pouco de arte marcial nela, na verdade, sendo mais claro, agora você conseguirá enxergar no esporte um pouquinho de cada mãe!

Em média de 90% das mulheres praticantes de Jiu-jitsu que passam pela transformação de se tornarem mães, retornam ao esporte em um curto período e ainda mais fortes que antes, além de conseguirem treinar até quase o final da gestação. Agora me diz… Como não nos surpreendermos com tamanha força e garra?!

As mães dos nossos tatames e de todo mundo são realmente grandes exemplos para todos nós, mulheres guerreiras em todos aspectos.

Eu quero desejar um feliz dia das mães a todas as mamães e gostaria de parabenizar e agradecer em especial a minha mãe Dona Lourdes, minha esposa Juliana e a todas as mamães da Alliance Mooca. Vocês me inspiram diariamente!

Nossa atleta, professora e mamãe Jhenifer Canezin!

Share this post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email