b8cda736-e783-4f2d-be27-caf4d4e92f28

JIU JITSU & BUSINESS

🤝 Vamos fazer negócios juntos?

⚠️ Um dos maiores desafios, não só no Brasil, mas ao redor do mundo, nessas últimas semanas, tem sido como manter empresas e negócios funcionando, como garantir empregos e como continuar gerando renda para que todos pudessem passar de forma um pouco mais tranquila e serena por este período de turbulência. E não pense que está acontecendo só com você. Isso é geral. Não só sentimos isso nas finanças de nossa academia, mas também muitos de nossos alunos foram pegos de surpresa.

👉 Como somos uma comunidade, uma família, estamos com mais uma iniciativa para ajudar todos a movimentar um pouco a economia, juntos.

👉 Montamos um grupo de WhatsApp para que todos possam dividir o tipo de trabalho que faz, o tipo de serviço que presta, o produto que vende. Ou seja, vamos tentar ajudar nossa comunidade a apresentar suas habilidades nesse grupo e tentar movimentar a economia e ajudar aqueles que são mais próximos da gente.

👉 Não importa o que for: se você for dono de um pequeno negócios de bairro, for um trabalhador autônomo (ex: eletricista, encanador, pedreiro, pintor, contador, advogado, etc) for um representante de vendas, seja o que for, alguém sempre precisa do seu serviços / produto. Se não diretamente, pode até indicar para um amigo, familiar ou ainda na empresa que está trabalhando. Se hoje você precisa desta ajuda, temos certeza que em breve você poderá ajudar e por isso convido a todos a participar. Falaremos somente de NEGÓCIOS. Não falaremos de jiu jitsu, política, religião, etc. Somente Negócios.

👀 Para participar, basta preencher o formulário no link abaixo que em breve te incluiremos no grupo.

https://forms.gle/JSTQzmJB4yFCVPrM9

👉 Quanto maior o número de informações você colocar, mais chances de divulgar suas habilidades e seus negócios. Ah, e para participar é imprescindível concordar com os termos de participação, combinado?

🤝 Então, vamos fazer negócios juntos

Gratidão 🙏

Casquinha

Share this post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email